Volante do Santos faz duras críticas à diretoria e pede respeito

Pedindo respeito e consideração, após negociação frustrada, Diego Pituca fez críticas ao clube de futebol Santos.

PUBLICIDADE

Se não bastasse Lucas Veríssimo estar insatisfeito com o Santos, agora é a vez de Diego Pituca. O jogador que está na mira do Kashima Antlers, do Japão, deu uma declaração sobre a insatisfação que vem sentindo.

O jogador não falou diretamente sobre o clube japonês, que ofereceu um milhão e seiscentos mil dólares à vista, algo em torno de oito milhões e duzentos mil reais, para ter o seu passe, porém, o clube decidiu adiar a decisão sobre a venda do jogador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Santos fez japoneses perderem interesse na negociação

A intenção é deixar que a próxima gestão, prevista para assumir no dia 1 de janeiro, assuma as negociações da venda do jogador. A decisão, no entanto, acabou fazendo com que os japoneses recuassem.

PUBLICIDADE

Com isso, o craque não aguentou e fez um longo desabafo. Diego afirmou que sempre foi muito grato e orgulhoso de poder trabalhar em um time que lhe deu tudo que tem, porém, como todo ser humano, não só precisa se sustentar, como também tem que dar o melhor para sua família.

PUBLICIDADE

Diego Pituca lamentou o que vem acontecendo no Santos, mas sonha com a Libertadores

Em seguida, ele afirmou lamentar o desrespeito que vem sofrendo dos responsáveis pelo time, mas garantiu que seguirá fazendo seu trabalho de cabeça erguida para chegar a tão sonhada Libertadores, mas voltou a frisar que quer respeito, pois já fez muito com a camisa do clube.

O volante é o segundo afirmar que quer sair do clube. Lucas Veríssimo, em reportagem ao GE (Globo Esporte), também manifestou sua vontade de ir para O Benfica, de Portugal. O craque nem chegou a entrar em campo no jogo contra Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo.