Grêmio leva ‘chapéu’ do Manchester United e pupilo indicado por Renato Gaúcho vai para Europa

Embora a temporada 2020 conte com mais dois meses de disputa, em função da paralisação do futebol em função da pandemia do coronavírus, o Grêmio segue de olho no mercado da bola visando contratações para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Com a chegada do final de ano, os rumores acerca do mercado da bola crescem exponencialmente e agitam não só os clubes como também os torcedores.

Atenta, a diretoria do Tricolor gaúcho tinha pretensões de contratar o equatoriano Moisés Caicedo, de apenas 18 anos. O jovem volante é um dos grandes destaques na equipe do Independiente Del Valle e já vem figurando nas convocações da seleção do Equador, na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

PUBLICIDADE

Caicedo, inclusive, foi titular no embate contra o Uruguai, e chegou a marcar na vitória sobre a equipe celeste por 4 a 2. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar da sinalização de Renato Gaúcho à diretoria, o jogador que era bastante cobiçado para defender as cores do Imortal terá outro destino. De acordo com a imprensa europeia, o jovem prodígio deve vestir a camisa do Manchester United na próxima temporada. 

De acordo com informações do site Ecuagol, do Equador, o Ajax, da Holanda, também pretendia contratar Moisés Caicedo, contudo, os Red Devils entraram com toda a carga na negociação pelo equatoriano. 

Decisão nesta quarta

Tentando chegar a mais uma finalíssima da Copa do Brasil em sua história, o Grêmio encara o São Paulo nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, no primeiro duelo da semifinal do torneio. A volta está agendada para a próxima quarta (30), desta feita tendo o Morumbi como palco decisivo.