Grêmio perde mais um reforço importante para o jogo contra o São Paulo; já são 6 desfalques

O Grêmio vai a campo nesta quarta-feira (23) em um importante confronto, válido pela Copa do Brasil. O imortal fechou o ciclo de treinamento com um trabalho tático nesta terça, e teve a notícia de mais uma ausência para aumentar o número, que até então era de cinco desfalques.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações fornecidas pelo Globo Esporte, David Braz não estará presente no setor defensivo do Grêmio na primeira partida da semifinal contra o São Paulo. O zagueiro desfalcou o plantel após não confirmar a sua recuperação de um desconforto muscular.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atleta estava afastado desde a última partida do Tricolor Gaúcho, que foi contra o Sport, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Renato Portaluppi já não tinha a sua disposição Orejuela, que está em processo de recuperação de uma lesão sofrida na panturrilha; Maicon, que foi cortado também com problemas na panturrilha, e também Pinares, Fernando, Robinho e Luiz, que estão impossibilitados de atuarem pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

É válido ressaltar que Alisson foi relacionado para o jogo contra o time paulista, podendo ser uma surpresa de Renato contra o tricolor, que vive uma ótima fase e, sem dúvida, virá com tudo para vencer e abrir uma vantagem para o jogo de volta.

O Grêmio deverá entrar em campo contra o São Paulo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Ferreira (Alisson), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. O confronto acontecerá nesta quarta-feira (23) na Arena do Grêmio, e terá início às 21h30, horário de Brasília.