Brasil ora pelo goleiro Cássio; jogador do Corinthians passou a noite na UTI e segue internado

O goleiro Cássio sofreu uma pancada na cabeça aos 32 minutos do segundo tempo da partida do Corinthians contra o Goiás, disputada nesta segunda-feira (21), na Neo Química Arena, em Itaquera. O goleiro foi atendido ainda dentro de campo e teve que colocar o colar cervical para ser removido.

PUBLICIDADE

Cássio foi levado pelo carrinho de maca até a ambulância que fica ao lado do gramado. De lá, seguiu para o Hospital São Luís, localizado na zona sul da cidade de São Paulo. Devido ao seu estado de saúde, Cássio precisou passar a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (21), exames de imagem não apontaram nenhuma alteração no local onde Cássio sofreu a pancada. Mesmo assim, o goleiro segue internado e não há previsão de quando receberá alta hospitalar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Está tudo bem! Já fez todos os exames (Tomografia e ressonância da cabeça) e Deus já deu o livramento. Estive no hospital ontem, mas ele precisou ficar na UTI em observação. Agradecemos a preocupação e orações de todos vocês! Deus é conosco!!!”, escreveu a esposa do goleiro em post no Instagram.

PUBLICIDADE

Cássio recebe apoio nas redes sociais

O goleiro do Corinthians tem recebido amplo apoio dos torcedores nas redes sociais. Muitos publicam que estão em oração para que ele se recupere o mais rápido possível e possa voltar a defender a meta do time alvinegro.

Depois de jogar na segunda, o Corinthians só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana. Se Cássio não estiver bem até lá, Walter será o titular do Timão. O goleiro entrou no lugar de Cássio no jogo de ontem. O treinador Vagner Mancini ainda não havia feito as cinco substituições autorizadas pelo regulamento.