Renata Fan chora ao vivo na televisão e motivo emocionante vem à tona

A apresentadora Renata Fan, comandante do programa Jogo Aberto, transmitido pela Band, não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao vivo na edição transmitida nesta segunda-feira, dia 21 de novembro. O noticiário esportivo trouxe uma reportagem da despedida de D’Alessandro do Internacional, seu time do coração, jogando a última partida pelo Colorado no sábado (19) diante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Torcedora fanática do Internacional, Renata Fan sempre foi fã de carteirinha de D’Alessandro. Após anos de passagem pelo futebol do Rio Grande do Sul, pontuou a conquista de muitos títulos e o grande carinho guardado pelos torcedores, colocando-o na posição de um dos nomes mais memoráveis da história do clube.

O colega na apresentação do programa, Denílson Show, percebendo que Renata Fan começava a derramar lágrimas de emoção, teceu alguns elogios na sequência ressaltando o exemplo de amor pelo clube e, em especial, a jogadores individuais cujas passagens foram marcadas por grande sucesso.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O sentimento de tristeza com a despedida de D’Alessandro, dadas as devidas proporções, fez Renata Fan recordar de Fernandão, outro ídolo da torcida do Colorado e que infelizmente não se faz presente entre nós. Com o fanatismo de Renata Fan pelo Internacional, a imprensa paulista sobre deu olhares mais carinhos para o futebol do Rio Grande do Sul, sobretudo na TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Quem acompanha o programa diariamente deve estar ciente das diversas brincadeiras feitas entre Denílson Show e Renata Fan, muitas vezes envolvendo o Internacional. Em uma das últimas, a loira precisou sair carregada de maca como parte de uma brincadeira.