Diego Souza se destaca, agrada Renato Portaluppi, mas treinador mira novo camisa 9 para 2021

Renato Portaluppi tem aprovado o futebol de Diego Souza. O centroavante tem se destacado na equipe, desde que chegou, no começo do ano, e tornou-se titular absoluto. O contrato do jogador foi renovado até o fim do ano que vem, mas isso não significa que o treinador do Grêmio não esteja de olho em outros jogadores para a função.

PUBLICIDADE

“Quero dizer para o torcedor gremista que o Diego renovou seu contrato até 31 de dezembro de 2021. Da mesma forma fizemos um aditivo ao contrato do Thaciano e também estamos prorrogando o contrato do Julio César até o final de fevereiro de 2021”, anunciou recentemente o vice-presidente Paulo Luz.

O nome da vez para a posição de centroavante do Grêmio é Ricardo Viana, o Ricardinho. O jogador tem apenas 19 anos e tem sido observado de perto por Renato Portaluppi. O Grêmio tem revelado muitos jogadores nos últimos anos e os destaques da base são analisados pela comissão técnica.

PUBLICIDADE

Embora Diego Souza viva um grande momento, ele já caminha para o fim da carreira. Há 13 anos, em 2007, o jogador comandou o Grêmio até a final da Copa Libertadores da América. Na época, ele tinha apenas 22 anos. Hoje está com 35.

PUBLICIDADE

Para o ano que vem, Ricardinho pode ter oportunidades no time principal. E não só ele. Há uma lista enorme de jogadores da base que poderão ser utilizados na equipe de cima se Renato Portaluppi quiser. O Grêmio tem sido um dos principais clubes do Brasil em revelar jogadores. Luan. Everton Cebolinha, Matheus Henrique, Jean Pyerre são algumas das crias recentes do Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE