in

Newcastle e Manchester United se enfrentam na 21ª rodada da Premier League

Divulgação/Instagram Oficial do Newcastle

Newcastle e Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira, 02 de janeiro, em partida válida pela 21ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) e acontecerá no St James Park, local onde o Newscastle realiza seus compromissos como equipe mandante.

Newcastle

O Newcastle ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação da Premier League, com 18 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para se afastar da zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

O time vem de empate na competição, quando visitou o Watford na ocasião e saiu do Vicarage Road com o placar de 1×1.

Comandado pelo técnico Rafa Benítez, o Newcastle conta com Ayoze Pérez como uma de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas e espera conseguir surpreender o Manchester United.

Manchester United

O Manchester United ocupa a 6ª posição na tabela da principal liga de futebol da Inglaterra, com 35 pontos somados até aqui, e busca uma arrancada para lutar por vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

A equipe vem de resultado positivo na competição, quando recebeu o Bournemouth e venceu pelo placar de 4×1 no Old Trafford.

Comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjær, o time vive bom momento após conquistar três vitórias seguidas e conta com Paul Pogba, Alexis Sanchez, Romelu Lukaku e muitas outras estrelas em seu elenco.

O Manchester United ainda terá pela frente a fase de oitavas de final da atual edição da UEFA Champions League e terá que dividir suas atenções entre a competição continental e a liga nacional.

Next post

Premier League: confira todas as informações de Chelsea x Southampton

Vice-campeão da Libertadores 2018, Guillermo Barros Schelotto é anunciado no LA Galaxy