Renato Portaluppi pode contar com estes 6 reforços em 2021

O Grêmio caminha para o final da temporada, marcada para fevereiro. O Imortal Tricolor comandado por Renato Portaluppi ainda segue na briga na Copa do Brasil, onde disputará a semifinal contra o São Paulo nos dias 23 e 30 de dezembro, e no Campeonato Brasileiro, em que briga na parte de cima da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Em meio ao fim da temporada que se aproxima, o Grêmio poderá contar com ao menos sete reforços em 2021. São atletas que estiveram emprestados para outras equipes neste ano e poderão retornar ao time comandado por Renato Portaluppi. As opções podem ser vistas abaixo.

O volante Matheus Frizzo tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022. Ele poderá retornar ao clube depois do fim do empréstimo com o Vitória, após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro nome que vai retornar é Kaio, mas tele tem contrato até o final de dezembro. Se for renovado, ele permanecerá no clube.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba está no Bahia. As diretorias dos dois clubes podem acordar nova prorrogação de empréstimo se Renato não quiser contar com o atleta. Jonatha Robert defende o Famalicão, de Portugal, até junho. O contrato dele com o Grêmio vence em dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

Lima, do Ceará, é outro que pode retornar ao Grêmio, clube com quem tem contrato até 2021. O atuação dele pelo Vozão é discreta. Por fim, Léo Chú, com contrato até dezembro de 2024, pode retornar. Ele joga no Ceará até o fim do Brasileirão. O presidente Romildo Bolzan imagina a volta do jogador no ano que vem.

PUBLICIDADE