Renato Portaluppi pode contar com estes 6 reforços em 2021

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Grêmio caminha para o final da temporada, marcada para fevereiro. O Imortal Tricolor comandado por Renato Portaluppi ainda segue na briga na Copa do Brasil, onde disputará a semifinal contra o São Paulo nos dias 23 e 30 de dezembro, e no Campeonato Brasileiro, em que briga na parte de cima da tabela de classificação.

Em meio ao fim da temporada que se aproxima, o Grêmio poderá contar com ao menos sete reforços em 2021. São atletas que estiveram emprestados para outras equipes neste ano e poderão retornar ao time comandado por Renato Portaluppi. As opções podem ser vistas abaixo.

O volante Matheus Frizzo tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022. Ele poderá retornar ao clube depois do fim do empréstimo com o Vitória, após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro nome que vai retornar é Kaio, mas tele tem contrato até o final de dezembro. Se for renovado, ele permanecerá no clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba está no Bahia. As diretorias dos dois clubes podem acordar nova prorrogação de empréstimo se Renato não quiser contar com o atleta. Jonatha Robert defende o Famalicão, de Portugal, até junho. O contrato dele com o Grêmio vence em dezembro de 2022.

Lima, do Ceará, é outro que pode retornar ao Grêmio, clube com quem tem contrato até 2021. O atuação dele pelo Vozão é discreta. Por fim, Léo Chú, com contrato até dezembro de 2024, pode retornar. Ele joga no Ceará até o fim do Brasileirão. O presidente Romildo Bolzan imagina a volta do jogador no ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!