Premier League: confira todas as informações de Chelsea x Southampton

Chelsea e Southampton se enfrentam nesta quarta-feira, 02 de janeiro, em partida válida pela 21ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 17h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Stamford Bridge, estádio onde o Chelsea realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Chelsea

O Chelsea ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 43 pontos conquistados até o momento, e busca a vitória para se isolar do 5ª colocado na tabela e dar mais um passo rumo à vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

O time vem de resultado positivo na competição, quando visitou o Crystal Palace na ocasião e conquistou vitória pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Maurizio Sarri, o time conta com Eden Hazard e Willian como dois de seus principais protagonistas dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Southampton

O Southampton ocupa a 17ª colocação na tabela da Premier League, com 15 pontos somados até aqui, e precisa do resultado para se afastar da temida zona de rebaixamento à Championship.

PUBLICIDADE

O time vem de resultado negativo na competição, quando recebeu o Manchester City no St Mary’s Stadium e foi derrotado pelo placar de 3×1.

Comandado pelo técnico Ralph Hasenhüttl, o time tenta se recuperar após ter sofrido duas derrotas consecutivas e conta com Danny Ings e Charlie Austin para tentar superar o rival.

Danny Ings é o artilheiro da equipe até o momento na temporada, com sete gols marcados na principal liga de futebol da Inglaterra está emprestado pelo Liverpool aos The Saints.