Luan sofre perda arrasadora e Corinthians permite que ele faça viagem de emergência

O jogador Luan está vivendo um momento complicado em sua vida. Se não bastassem os problemas que todo o país vem enfrentando por conta do coronavírus, doença arrasadora que vem matando milhares de pessoas no mundo inteiro, o craque ainda tem que lidar com uma grande perda.

PUBLICIDADE

Luan perdeu um de seus melhores amigos, que considerava como um irmão. O rapaz foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro. Com isso, o clube concedeu liberação para o craque viajar para Rio Preto, interior de São Paulo.

Morte do amigo de Luan segue sendo investigada

Muito abalado, o jogador terá que ser forte, pois será dele a missão de confortar a família do amigo, que está arrasada por conta da morte dele. A polícia ainda segue investigando o que teria motivado o crime do amigo do jogador.

PUBLICIDADE

Segundo as primeiras informações o amigo de Luan estava em pé, na rua, quando duas pessoas, que estavam em uma moto, passaram e fizeram os disparos. Foram vários tiros disparados contra o amigo do jogador.

PUBLICIDADE

Luan é esperado para jogo de segunda-feira (21)

Apesar de receber a liberação para ir à cidade do amigo e confortar a família, Luan deverá estar de volta para o jogo contra o Goiás na próxima segunda-feira (21), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Além disso, o meia é esperado para o treinamento no centro de treinamento Joaquim Grava. Ainda não foram passas informações sobre o velório e enterro do amigo do jogador.