Premier League: confira todas as informações de Wolverhampton x Crystal Palace

Wolverhampton e Crystal Palace se enfrentam nesta quarta-feira, 02 de janeiro, em partida válida pela 21ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 17h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Molineux Stadium, local onde o Wolverhampton realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Wolverhampton

O Wolverhampton ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 29 pontos conquistados até o momento, e luta por uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

A equipe vem de um ótimo resultado na competição, quando visitou o Tottenham e conquistou vitória pelo placar de 3×1 em pleno Wembley Stadium.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Nuno Espírito Santo, o time vem surpreendendo na principal liga de futebol da Inglaterra e tem sido adversário duro para todos os seus rivais.

PUBLICIDADE

O meio campista Rúben Neves, de apenas 21 anos de idade, vem sendo um dos principais destaques da equipe na temporada e já chamou a atenção de alguns dos principais clubes do continente europeu. O time também conta com outros nomes importantes como Hélder Costa, João Moutinho, Adama Traoré e Rui Patrício.

PUBLICIDADE

Crystal Palace

O Crystal Palace ocupa a 14ª posição na tabela da Premier League, com 19 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.

O time vem de resultado negativo na competição, quando recebeu o Chelsea em seu estádio e foi derrotado por 1×0 na ocasião.

Comandado pelo técnico Roy Hodgson, o Crystal Palace conta com o atacante Wilfried Zaha como sua principal estrela para a atual temporada.