Bruno Fuchs provoca o Grêmio e acaba sendo humilhado sem dó nem piedade por zagueiro

Após o Grêmio ser derrotado e eliminado pelo o Santos nesta quarta-feira (16) em partida válida pela Libertadores, o ex-zagueiro do Internacional, Bruno Fuchs, recorreu ao seu perfil oficial no Twitter para cutucar o antigo clube rival.

PUBLICIDADE

Atualmente jogando pelo CSKA, da Rússia, o ex-colorado acabou falando o que queria e ouviu o que não queria. Ele publicou em seu Twitter a frase “Todo dia”, seguida de um emoji sorrindo. O post faz alusão a um meme que ficou conhecido, onde um torcedor colorado diz em um vídeo que “esse é o Brasil que eu quero. O Grêmio se f… todos os dias”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A provocação não ficou barata. Ruan Tressoldi, zagueiro integrado do elenco profissional do Grêmio rebateu a provocação e acabou humilhando o atleta. Na oportunidade, ele falou sobre o histórico profissional de Fuchs no Internacional e apontou a ausência de grandes resultados.

PUBLICIDADE

“O time dele fez uma força do c*@#$% pra vender por quê precisava de dinheiro, forçou a botar pra jogar, só fez m@#$% e quer soltar letrinha. Aí é f… Vai pra lá e se torna o jogador rei do Twitter… e do play (videogame) também”, rebateu, não demonstrando dó nem piedade do ex-colorado.

Com a eliminação do Imortal na Libertadores, sobra a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A partir da próxima quarta-feira (23) o Tricolor Gaúcho enfrenta o São Paulo na Arena, em partida válida pela semi-final do torneio mata-mata. Já o Internacional, resta apenas o Brasileirão, onde enfrente o Palmeiras neste sábado (19) no Beira-Rio.