in

Bruno Fuchs provoca o Grêmio e acaba sendo humilhado sem dó nem piedade por zagueiro

Imagem: i7 Network

Após o Grêmio ser derrotado e eliminado pelo o Santos nesta quarta-feira (16) em partida válida pela Libertadores, o ex-zagueiro do Internacional, Bruno Fuchs, recorreu ao seu perfil oficial no Twitter para cutucar o antigo clube rival.

Atualmente jogando pelo CSKA, da Rússia, o ex-colorado acabou falando o que queria e ouviu o que não queria. Ele publicou em seu Twitter a frase “Todo dia”, seguida de um emoji sorrindo. O post faz alusão a um meme que ficou conhecido, onde um torcedor colorado diz em um vídeo que “esse é o Brasil que eu quero. O Grêmio se f… todos os dias”.

A provocação não ficou barata. Ruan Tressoldi, zagueiro integrado do elenco profissional do Grêmio rebateu a provocação e acabou humilhando o atleta. Na oportunidade, ele falou sobre o histórico profissional de Fuchs no Internacional e apontou a ausência de grandes resultados.

“O time dele fez uma força do c*@#$% pra vender por quê precisava de dinheiro, forçou a botar pra jogar, só fez m@#$% e quer soltar letrinha. Aí é f… Vai pra lá e se torna o jogador rei do Twitter… e do play (videogame) também”, rebateu, não demonstrando dó nem piedade do ex-colorado.

Com a eliminação do Imortal na Libertadores, sobra a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A partir da próxima quarta-feira (23) o Tricolor Gaúcho enfrenta o São Paulo na Arena, em partida válida pela semi-final do torneio mata-mata. Já o Internacional, resta apenas o Brasileirão, onde enfrente o Palmeiras neste sábado (19) no Beira-Rio.

Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Romildo Bolzan bate o martelo e diz se Renato Portaluppi continua no Grêmio em 2021

Luan sofre perda arrasadora e Corinthians permite que ele faça viagem de emergência