Luís Fabiano de volta? Casares e Muricy Ramalho opinam sobre chegada do centroavante

Radar Esporte/ SPFC TV-Luís Fabiano
Publicidade

Luís Fabiano é um dos grandes ídolos do São Paulo no século XXI. Aos 40 anos, o jogador não atua como profissional há algum tempo, mas ele pode retornar ao Tricolor para encerrar a carreira no clube que tanto brilhou e foi aclamado pelos torcedores.

Julio Casares, presidente eleito no último sábado (12), falou sobre Luís Fabiano. De acordo com ele, Luís Fabiano poderá usar o Reffis para recondicionamento físico. O objetivo é que o atacante tenha condição física de fazer uma despedida. Segundo o presidente, o centroavante merece uma despedida.

“Jogar profissionalmente é uma condição técnica e eu não dou palpite nessas coisas. Mas ele merece uma grande despedida. Para fazer uma grande despedida, ele precisa se recondicionar no Reffis, e é o mínimo que a gente tem que oferecer para ele. Que é um grande valor, um grande cara”, afirmou Casares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Muricy Ramalho, que deixou o Grupo Globo e foi contratado como coordenador do departamento de futebol do São Paulo, também opinou sobre a oportunidade que pode ser dada para Luís Fabiano. O ex-treinador afirmou que a torcida adora o centroavante.

O coordenador deixou claro que a decisão de Luís Fabiano fazer um jogo de despedida pelo clube passa pelo treinador Fernando Diniz. “Quem decide as coisas no futebol da Barra Funda é o Fernando Diniz. Posso perguntar para ele se quer o Luís Fabiano. Se ele quiser, a gente vai falar com o presidente para ver se tem a possibilidade de contratar”, disse Muricy.

Fernando Diniz tem sido muito elogiado pelos torcedores devido ao desempenho da equipe. O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com sete pontos à frente do Atlético-MG. No confronto direto, na última quarta, venceu por 3 a 0 com folga. Na Copa do Brasil, o time está nas semifinais do torneio e enfrentará o Grêmio nas duas próximas quartas-feiras.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!