Casares vai trazer três ídolos de volta para o São Paulo

Radar Esporte/ Mesa Redonda- Julio Casares
Publicidade

Presidente eleito do São Paulo, Julio Casares deu entrevista ao canal Bandsports, nesta quinta-feira (17), e abriu o jogo sobre diversos assuntos envolvendo o Tricolor. Casares foi eleito presidente no último sábado (12), ao receber os votos da maioria dos conselheiros do clube.

Com a chegada de Casares, Muricy Ramalho vai ficar responsável por ser o coordenador de futebol. O ex-treinador vai ter como função principal fazer a integração entre a base e o time profissional. Muricy deixou a Globo para assumir cargo no São Paulo, clube pelo qual foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008.

Além de Muricy, outros dois ídolos devem chegar ao São Paulo. Na entrevista ao Bandsports, Casares falou sobre Kaká. O ex-jogador deve fazer parte de um centro de inteligência que está sendo criado pela nova diretoria. O cargo não será remunerado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Quanto ao Kaká, nós vamos ter um grupo de inteligência com pessoas que têm uma visão de futebol. E eu não tenho dúvida que o Kaká vai nos ajudar de forma voluntária. Ele não vai ser remunerado a pedido dele, porque ele ainda está aprendendo. Então contamos com o Kaká sim. No tempo certo, vamos ter outras conversas, mas ele vai nos ajudar muito”, contou o presidente.

O ex-goleiro Zetti, bicampeão da Libertadores e do Mundial nos anos 1990, é outro ídolo que vai integrar a gestão Casares. A ideia do presidente eleito é criar uma escola de goleiros e Zetti é o nome cotado para assumir a gerência deste departamento. Zetti, aliás, já tem uma escola de goleiros na zona sul da cidade de São Paulo. 

Casares também falou sobre Raí. O executivo de futebol foi convidado a permanecer na diretoria de futebol até o fim do Campeonato Brasileiro, em janeiro. Depois disso, Raí deve sair de férias e pode retornar ao clube como embaixador internacional.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!