Paulo Nunes se irrita ao vivo na Globo com eliminação do Grêmio e descasca Jean Pyerre por erro infantil

O comentarista esportivo Paulo Nunes, dos canais Globo, demonstrou admiração com o clima apático com o qual a equipe do Grêmio entrou em campo nesta quarta-feira (16) pelo jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América. Ídolo do Tricolor Imortal após se sagrar campeão do mesmo torneio em 1995, usou tom crítico para se posicionar a respeito da vexatória eliminação.

PUBLICIDADE

“Não pode. O Grêmio não pode entrar tão apático como fez contra o Santos na Libertadores. Isso não existe. Mas o Santos fez um grande jogo e mereceu”, falou Paulo durante o Segue o Jogo, da Globo, ao lado do apresentador Lucas Gutierrez. Na visão do comentarista, a postura com a qual o Tricolor Imortal entrou em campo foi preponderante para o resultado final.

Paulo Nunes critica Jean Pyerre

O comentarista esportivo também se manifestou sobre o erro de Jean Pyerre que, em recuo de bola, entregou a posse nos pés santistas, culminando com um rápido gol aos 10 segundos de jogo, comprometendo todo o restante dos 90 minutos da partida do ponto de vista psicológico.

PUBLICIDADE

Para Paulo Nunes, o erro é inadmissível, uma vez que se trata de um dos fundamentos do futebol. “Não se pode atrasar uma bola dessas. Joga pra frente, você aprende desde criança”, opinou o ex-jogador do Grêmio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os próximos confrontos do Tricolor Imortal acontecem nos próximos dias 19 e 23, respectivamente. No sábado, embarca para Pernambuco onde enfrenta a equipe do Sport pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira que vem, será disputada a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, diante do São Paulo, dentro da Arena.