Diretoria do São Paulo renova com medalhão e impede saída em dezembro

O São Paulo vive um grande momento depois de ter vencido o Atlético-MG por 3 a 0, na noite de quarta-feira (16), no Estádio do Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Juanfran foi um dos mais elogiados pela torcida após a excelente vitória.

PUBLICIDADE

Para muitos, o jogador espanhol colocou o atacante Keno no bolso. Com a vitória, o São Paulo chegou aos 53 pontos e abriu sete de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG, que tem 46. O Flamengo aparece na terceira posição, com 45.

As boas notícias vão além do resultado da partida. O São Paulo acaba de renovar o contrato com Juanfran. O lateral-direito tinha vínculo com o Tricolor até dezembro deste ano. Como a pandemia paralisou o futebol brasileiro entre março e julho, as competições vão avançar até fevereiro do ano que vem.

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro deve terminar em janeiro. A final da Copa do Brasil está marcada para as duas primeiras semanas de fevereiro. O São Paulo está na semifinal e enfrentará o Grêmio nos dias 23 (fora de casa) e 30 (dentro de casa) de dezembro.

PUBLICIDADE

Diante de tudo, a diretoria do São Paulo acertou a renovação do vínculo de Juanfran até fevereiro. Ele poderá disputar a final do Copa do Brasil, caso o Tricolor chegue até lá. Com 46 partidas com a camisa do São Paulo, o lateral é elogiado pelo treinador Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

“É um jogador de nível internacional, de Copa do Mundo, e não de qualquer seleção. É uma figura muito importante, nos bons e maus momentos. É um homem que tem nos ensinado muito”, afirmou Diniz, após vitória sobre o Atlético-MG.