Alexandre Mattos prepara oferta por meio-campista do São Paulo

O Atlético-MG visitou o São Paulo, na noite desta quarta-feira (16), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Galo perdeu por 3 a 0 e ficou a sete pontos de distância dos líderes. Paralelo ao que aconteceu dentro de campo, o Atlético-MG trabalha fora das quatro linhas para contratar em definitivo um meia que tem vínculo com o São Paulo.

PUBLICIDADE

O jovem Calebe está emprestado ao Atlético-MG. O contrato de empréstimo fixou valor de R$ 400 mil para o time mineiro adquirir 70% dos direitos econômicos e ficar com o atleta de forma definitiva. O presidente do Atlético-MG já falou sobre o interesse no atleta.

“Calebe é um atleta que veio recentemente (emprestado em comum acordo com o São Paulo), tem um preço e vamos optar pela compra dele”, disse Sergio Coelho em entrevista ao Falo Galo. O jogador chegou ao Atlético-MG em 2019. No começo deste ano, ele chamou a atenção na Copa São Paulo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após a derrota para o São Paulo, fora de casa, Jorge Sampaoli comentou sobre o jogador. Ele afirmou que o atleta está caminhando bem e tem crescido muito. Segundo o treinador, o meia esteve bem mesmo nos momentos difíceis da partida.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, então, o Atlético-MG vai exercer o direito de compra e o São Paulo vai vender os 70% dos direitos econômicos do atleta. Calebe, por contrato, esteve livre para enfrentar o time que o revelou na noite de ontem. O jogador saiu de campo triste com o resultado, mas o Atlético-MG segue na briga pelo título, apesar dos sete pontos de distâncias para o líder e da possibilidade de o Flamengo, que hoje tem um ponto a menos, ultrapassá-lo.