in

Wolverhampton vira sobre o Tottenham e conquista vitória importante na Premier League

Divulgação/Instagram Oficial do Wolverhampton

Tottenham e Wolverhampton se enfrentaram neste sábado, 25 de dezembro, em partida válida por mais uma rodada da Premier League. O confronto aconteceu no Wembley Stadium, local onde o Tottenham vem mandando seus jogos, e terminou com vitória da equipe visitante.

Tottenham 1×3 Wolverhampton

O Tottenham entrou em campo como 2ª colocado da Premier League e buscava o triunfo para diminuir a distância para o Liverpool. No entanto, os Spurs esqueceram de combinar com os Wolves, que surpreenderam em pleno Wembley Stadium e conquistaram bela vitória de virada.

Publicidade

Com assistência de Heung-Min Son e gol de Harry Kane, o Tottenham foi quem abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa e foi para o intervalo com a vantagem no marcador.

No segundo tempo, o técnico Nuno Espírito Santo promoveu as entradas de João Moutinho e Hélder Costa e ambos foram decisivos no resultado final. João Moutinho deu assistência para o gol de empate marcado por Willy Boly aos 27 minutos e viu Raúl Jiménez marcar o gol da vitória aos 38 do segundo tempo. No final da partida, aos 42 minutos, Hélder Costa balançou as redes e deu números finais ao duelo: Tottenham 1×3 Wolverhampton.

Publicidade

Próximos jogos de Tottenham e Wolverhampton

O Tottenham segue na vice-liderança, pelo menos até que o Manchester City entre em campo na rodada, e terá pela frente o Cardiff na 21ª rodada. O confronto vai acontecer no Cardiff City Stadium e será realizado no dia 01 de janeiro.

O Wolverhampton sobe mais uma vez na tabela e chega à 7ª colocação na tabela de classificação da Premier League. Os Wolves terão o Crystal Palace como adversário na próxima rodada e a partida será realizada no dia 02 de janeiro.

Publicidade
Next post

Premier League: saiba como assistir Liverpool x Arsenal ao vivo na TV e online

Premier League: Southampton e Manchester City se enfrentam no St Mary’s Stadium