Libertadores: transmissão ao vivo de Palmeiras x Libertad na TV e internet

Palmeiras x Libertad se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (15) e terá transmissão ao vivo na TV aberta, TV fechada e internet.

PUBLICIDADE

O jogo de ida, na semana passada, foi disputado no Paraguai e terminou empatado por 1 a 1. Na Libertadores, há o critério do gol marcado fora de casa. Isso significa que empate sem gols dá vaga para o Palmeiras. Empate por dois ou mais gols dá vaga ao Libert. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

SBT transmite Libertad x Palmeiras ao vivo

O SBT adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores e vai transmitir o jogo ao vivo para todo o Brasil, com exclusividade. A transmissão começa por volta das 21h15, cerca de 15 minutos antes de a bola rolar. A narração será feita por Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-jogador e treinador Jorginho. O SBT está na expectativa de uma boa audiência na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Palmeiras x Libertad vai passar na TV? Além da transmissão ao vivo no SBT, o jogo da Libertadores também será transmitido na TV fechada. O canal Fox Sports faz a transmissão do jogo Palmeiras x Libertad para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

A Conmebol TV também transmite o jogo ao vivo para os seus assinantes.
Os assinantes do Fox Sports podem acompanhar Palmeiras x Libertad ao vivo pelo aplicativo Fox Sports Play. Opções para os palmeirenses e anti-palmeirenses assistirem ao jogo ao vivo não faltam.