in

Libertadores: transmissão ao vivo de Palmeiras x Libertad na TV e internet

Reprodução SBT Plus

Palmeiras x Libertad se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (15) e terá transmissão ao vivo na TV aberta, TV fechada e internet.

O jogo de ida, na semana passada, foi disputado no Paraguai e terminou empatado por 1 a 1. Na Libertadores, há o critério do gol marcado fora de casa. Isso significa que empate sem gols dá vaga para o Palmeiras. Empate por dois ou mais gols dá vaga ao Libert. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

SBT transmite Libertad x Palmeiras ao vivo

O SBT adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores e vai transmitir o jogo ao vivo para todo o Brasil, com exclusividade. A transmissão começa por volta das 21h15, cerca de 15 minutos antes de a bola rolar. A narração será feita por Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-jogador e treinador Jorginho. O SBT está na expectativa de uma boa audiência na Grande São Paulo.

Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Palmeiras x Libertad vai passar na TV? Além da transmissão ao vivo no SBT, o jogo da Libertadores também será transmitido na TV fechada. O canal Fox Sports faz a transmissão do jogo Palmeiras x Libertad para todo o Brasil.

A Conmebol TV também transmite o jogo ao vivo para os seus assinantes.
Os assinantes do Fox Sports podem acompanhar Palmeiras x Libertad ao vivo pelo aplicativo Fox Sports Play. Opções para os palmeirenses e anti-palmeirenses assistirem ao jogo ao vivo não faltam.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Jovem promessa do Grêmio recebe chance de Renato Portaluppi mas o pior acontece: ‘Difícil de acreditar’

R$ 1 bilhão em jogo: Porto inicia colonização em terras gaúchas e Pepê pode estar de saída ao Velho Continente