in

Jovem promessa do Grêmio recebe chance de Renato Portaluppi mas o pior acontece: ‘Difícil de acreditar’

Radar Esporte/ TV Grêmio

O Grêmio vive uma boa fase dentro das quatro linhas, onde se encontra há 18 jogos sem perder. Atualmente ocupando o sexto lugar no Campeonato Brasileiro e vivo na tão cobiçada Copa Libertadores da América, o comandante Renato Portaluppi optou por dar uma oportunidade a um jovem atleta do elenco.

No último jogo do Grêmio no Brasileirão, que foi contra o Goiás, o jovem Patrick entrou no segundo tempo e teve a oportunidade de mostrar o seu futebol. Mas a péssima notícia para o craque veio posteriormente.

O meia sofreu uma das piores coisas que se pode acontecer com um jogador de futebol: se lesionar. Ele comunicou por meio das suas redes sociais que rompeu o ligamento do joelho e terá que se submeter a uma cirurgia tendo que ficar, pelo menos, seis meses afastado para a recuperação.

View this post on Instagram

A post shared by PK (@patrick30oficial)

“Nunca vamos entender os planos de Deus .. Hoje recebi uma notícia que nunca achei que ia receber, acabei rompendo meu ligamento do joelho, muito difícil de acreditar, mas eu sei que Deus está comigo assim como todos os dias. Agora é focar na recuperação e ter uma cabeça boa”, disse Patrick em seu pronunciamento na internet.

A lesão não aconteceu no confronto contra o Goiás, mas sim na partida um dia depois, contra o Vila Nova. O atleta de 22 anos foi usado para reforçar o time de transição na vitória de 2 a 1 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro sub-23.

Em entrevista, Renato Portaluppi disse que já deu inúmeras oportunidades para o jovem e reconheceu o seu talento. Disse que agora só depende dele mesmo, não podendo reclamar que falta chances.

Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Torcida do Corinthians pede contratação de Germán Cano; atacante é destaque no Vasco

Libertadores: transmissão ao vivo de Palmeiras x Libertad na TV e internet