Jovem promessa do Grêmio recebe chance de Renato Portaluppi mas o pior acontece: ‘Difícil de acreditar’

O Grêmio vive uma boa fase dentro das quatro linhas, onde se encontra há 18 jogos sem perder. Atualmente ocupando o sexto lugar no Campeonato Brasileiro e vivo na tão cobiçada Copa Libertadores da América, o comandante Renato Portaluppi optou por dar uma oportunidade a um jovem atleta do elenco.

PUBLICIDADE

No último jogo do Grêmio no Brasileirão, que foi contra o Goiás, o jovem Patrick entrou no segundo tempo e teve a oportunidade de mostrar o seu futebol. Mas a péssima notícia para o craque veio posteriormente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O meia sofreu uma das piores coisas que se pode acontecer com um jogador de futebol: se lesionar. Ele comunicou por meio das suas redes sociais que rompeu o ligamento do joelho e terá que se submeter a uma cirurgia tendo que ficar, pelo menos, seis meses afastado para a recuperação.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CI0zMXahXK-/?utm_source=ig_embed

“Nunca vamos entender os planos de Deus .. Hoje recebi uma notícia que nunca achei que ia receber, acabei rompendo meu ligamento do joelho, muito difícil de acreditar, mas eu sei que Deus está comigo assim como todos os dias. Agora é focar na recuperação e ter uma cabeça boa”, disse Patrick em seu pronunciamento na internet.

A lesão não aconteceu no confronto contra o Goiás, mas sim na partida um dia depois, contra o Vila Nova. O atleta de 22 anos foi usado para reforçar o time de transição na vitória de 2 a 1 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro sub-23.

Em entrevista, Renato Portaluppi disse que já deu inúmeras oportunidades para o jovem e reconheceu o seu talento. Disse que agora só depende dele mesmo, não podendo reclamar que falta chances.