Torcida do Corinthians pede contratação de Germán Cano; atacante é destaque no Vasco

Em melhor situação na tabela do Campeonato Brasileiro desta temporada, o Corinthians está tranquilo e começa a planejar a próxima temporada. Ao que tudo indica, muitas mudanças dentro do clube serão feitas o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Uma das principais atitudes que serão tomadas por Duílio Monteiro Alves é em relação à folha salarial do clube, que é bem elevada. Contudo, o Timão não deixará de realizar contratações em 2021 e já monitora o mercado.

A torcida alvinegra já começa a realizar alguns pedidos nas redes sociais. No momento, o nome mais citado pelos torcedores é o do atacante Germán Cano. O atacante está em alta no Vasco e é disparado o melhor atleta do elenco Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Vasco não está passando por um bom momento na disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante argentino vive uma situação completamente diferente do clube, pois já são 11 gols marcados neste Brasileirão.

https://twitter.com/will_ob/status/1338829034604687360

Os números de Cano poderiam ser ainda maiores, mas a equipe carioca não tem um poder ofensivo e arma poucas jogadas durante as partidas. Mesmo assim, o atacante sabe aproveitar as oportunidades que aparecem.

A idade avançada do jogador impede o desejo de clubes da elite do futebol brasileiro. Contudo, a torcida do Corinthians acredita que o jogador de 32 anos poderia ter um bom desempenho com a camisa do clube em 2021.

Com o Vasco lutando para não ser rebaixado, existe a possibilidade de Cano deixar o clube caso apareça uma oferta melhor. Ele não recebe um salário muito elevado na equipe carioca, que vem sofrendo uma crise financeira.

A situação do Vasco no Brasileirão poderia ser ainda pior se não fosse os gols de Germán Cano. Por esse motivo, a torcida corinthiana pede a contratação do atleta, pois é bem provável que o Timão irá ao mercado para reforçar o setor ofensivo.

https://twitter.com/cahmilasv/status/1338623160594337800

Recentemente, o nome de Gilberto esteve ligado ao Corinthians como provável reforço para a próxima temporada, mas isso não deve acontecer, principalmente, por causa da negativa dos torcedores alvinegros.

Vale destacar que o Corinthians não demostrou qualquer interesse na contratação de Germán Cano. A hipótese foi levantada pelos torcedores nas redes sociais e a repercussão foi positiva.