Titular do Corinthians preocupa Mancini com possível lesão; exame será realizado nesta semana

A vitória do Corinthians sobre o São Paulo no último domingo (13) deve repercutir durante toda semana. Isso não será por acaso, já que o desempenho da equipe dentro de campo agradou a todos os torcedores, principalmente pela entrega dos atletas.

PUBLICIDADE

Após a vitória convincente, a torcida espera que o Timão consiga apresentando um bom futebol no restante do Campeonato Brasileiro, para alcançar objetivos ainda maiores na competição, como uma vaga na Libertadores.

O Timão está a 8 pontos do G-4 do Brasileirão. Para diminuir essa distancia, a equipe de Vagner Mancini terá dois jogos com times que estão na zona de rebaixamento. O clube enfrentará o Goiás, dentro de casa, e o Botafogo, fora.

PUBLICIDADE

Contra o Goiás, o técnico Vagner Mancini tem uma preocupação entre os jogadores titulares. Trata-se do volante Cantillo, que deu uma bela assistência para Otero marcar o gol da vitória, contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

Antes mesmo de acabar o primeiro tempo do Majestoso do último domingo, Cantillo sentiu um incômodo na virilha e saiu da partida. Em seu lugar, o treinador alvinegro optou pela entrada de Camacho, que teve a oportunidade de fazer um gol, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE

Ainda é cedo para ter certeza se Victor Cantillo estará fora do embate com o Goiás, pois a partida irá acontecer somente na próxima segunda-feira (21). Sendo assim, o departamento médico do Timão terá tempo o suficiente para tratar a possível lesão.

O Corinthians costuma não perder muito tempo quando surge uma possibilidade de lesão, mas a semana livre deixou o clube mais tranquilo em relação à situação do volante, que fará exame nesta semana.

Assim como Cantillo, outro jogador que ganhou oportunidade para atuar como titular no clássico foi o zagueiro Bruno Méndez. O beque uruguaio fez uma bela partida ao lado de Gil, anulando as opções ofensivas do rival.

Como Vagner Mancini vem mudando constantemente sua equipe, ainda não se sabe ao certo quem enfrentará o Goiás na próxima rodada do Brasileirão. Isso será definido nos treinamentos da semana.