Mercado da Bola: confira as novidades de Flamengo, São Paulo e Palmeiras para 2019

O mercado da bola segue agitado e os clubes do futebol brasileiro estão agindo nos bastidores para anunciar seus reforços para a temporada 2019. O Flamengo está próximo de um reforço importante e o São Paulo, por sua vez, confirmou o retorno de Hernanes. Outro gigante do futebol nacional que se movimentou foi o Palmeiras e o Radar Esportes traz todas as informações para os fãs de esporte. Confira!

PUBLICIDADE

Flamengo próximo de Gabigol

O Flamengo negocia com muita expetativa a contratação por empréstimo do atacante Gabriel Barbosa, da Inter de Milão. O jogador atuou com a camisa do Santos em 2018 e foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro na atual temporada. O atacante está satisfeito com a proposta que tem em mãos do Flamengo, porém ainda aguarda decisão da Inter de Milão.

O West Ham, da Inglaterra, também tem interesse em contar com os serviços do jogador e entrou na disputa com o Flamengo. O clube inglês já fez sua proposta, que está sendo analisada pela Inter de Milão e também aguarda uma resposta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Hernanes de volta ao São Paulo!

O São Paulo anunciou por meio de suas redes sociais o retorno do meio campista Hernanes, de 33 anos de idade, que estava no Hebei China Fortune. O jogador é um ídolo do clube e foi contratado para ajudar o São Paulo dentro das quatro linhas tecnicamente e ainda poderá dar bom retorno exercendo sua liderança diante dos companheiros.

PUBLICIDADE

Palmeiras próximo de troca com o Atlético-MG

O Palmeiras insiste na permanência de Marcos Rocha e está muito próximo de um acerto com o Atlético-MG. O time alviverde deverá emprestar o atacante Papagaio para o Galo e ainda será feita uma compensação financeira no valor de R$ 8 milhões.

PUBLICIDADE