Treinador querido morre vítima da Covid-19 e perda causa forte comoção nas redes sociais: ‘Não pode ser’

O técnico Marcelo Veiga, de 56 anos, é mais uma vítima fatal da Covid-19 no Brasil. Internado nas últimas semanas lutando contra a doença, ele acabou não resistindo às complicações e faleceu na tarde desta segunda-feira (14), na Santa Casa de Bragança Paulista. A informação foi confirmada pela assessoria do treinador e pelo hospital.

PUBLICIDADE

Até o fechamento desta matéria não foram reveladas informações sobre o sepultamento do treinador. Com passagens emblemáticas pelo Bragantino, sete no total, Marcelo Veiga era um profissional bem quisto no futebol. Atualmente, o treinador estava no comando do São Bernardo, na disputa da Copa Paulista. Por conta do quadro positivo para a doença, ele teve se afastar das atividades desde novembro.

Veiga estava internado na unidade hospitalar desde o dia 21 de novembro, após apresentar um agravamento nos sintomas da Covid-19. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Repercussão

Após a oficialização da morte de Marcelo Veiga, as redes sociais se encheram de mensagens com clubes, jogadores, jornalistas e fãs do treinador lamentando a perda do profissional.

PUBLICIDADE

“O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Marcelo Veiga, que construiu linda história no futebol paulista. Nossas condolências e solidariedade à família. Muita força e muita luz neste momento”, publicou o perfil oficial do Tricolor

“Que notícia triste. Marcelo Veiga era um cara querido! Meus sentimentos a família! Que desgraça de vírus”, desabafou o repórter André Hernan, do Grupo Globo. Em suas redes sociais, a Federação Paulista de Futebol anunciou luto de três dias.