in

Mercado da Bola 2019: conheça os reforços na lista do Santos para a próxima temporada

Instagram Oficial de Eduardo Vargas
Publicidade

A janela de transferências segue aberta e os principais clubes do futebol brasileiro aproveitam para tentar se reforçar para a temporada 2019. O Santos confirmou a chegada de Jorge Sampaoli como seu novo treinador, mas continua sua busca por reforços para atuar dentro das quatro linhas.

Eduardo Vargas

O chileno atua no Tigres, do México, e já é um jogador que conta com boa experiência internacional. Vargas está valorizado no clube mexicano e não terá sua saída facilitada. Aos 29 anos de idade, o chileno tem passagens por Cobreloa
, Universidad de Chile, Napoli, Grêmio, Valencia, Queens Park Rangers e Hoffenheim. O atacante também soma 82 partidas pela Seleção do Chile e só deverá ser liberado pelo valor de R$ 39 milhões de reais.

Publicidade

Rafael Carioca

O meio campista Rafael Carioca, de 29 anos de idade, também atua pelo Tigres e é um dos pilares da equipe dentro das quatro linhas. O jogador está valorizado e não será liberado facilmente pelo clube do México. Rafael Carioca tem passagens por 
Grêmio, Spartak Moscou, Vasco da Gama e Atlético Mineiro. O meio campista vive boa fase e o Tigres pede R$ 31 milhões de reais para liberá-lo.

Emmanuel Gigliotti

O centroavante construiu sua carreira no futebol argentino e foi fundamental na conquista da Copa Sul-Americana pelo Independiente diante do Flamengo em 2017. O Santos perdeu Gabigol em seu ataque e já busca um nome para ocupar a vaga de camisa 9 há algum tempo. A diretoria do clube vê em Emmanuel Gigliotti esse centroavante que tanto buscam no mercado.

Publicidade
Publicidade
Next post

Premier League: confira todas as informações de Southampton x West Ham

Mercado da Bola: confira as novidades de Flamengo, São Paulo e Palmeiras para 2019