Com Luciano lesionado, Fernando Diniz fala sobre retorno de Joao Rojas

O São Paulo visitou o Corinthians na noite deste domingo (13), e voltou da Neo Química Arena com duas notícias ruins. A primeira foi a derrota por 1 a 0. A segunda foi a contusão de Luciano, ainda no primeiro tempo. O atacante é um dos destaques da equipe.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Paulo se manteve com 50 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG é o segundo colocado, com 46. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi. O jogo é uma espécie de final antecipada e pode colocar fogo de vez na competição.

Após o jogo, Fernando Diniz comentou sobre a lesão de Luciano, que ainda tentou ficar em campo, mas não conseguiu e teve que ser substituído. O treinador foi perguntado sobre as opções para o lugar do jogador e Joao Rojas, atacante que não atua desde 2018, foi citado,

PUBLICIDADE

Rojas se machucou durante o Campeonato Brasileiro de 2018. O São Paulo, à época comandado por Diego Aguirre, chegou a liderar a competição, mas não se segurou na ponta. O Palmeiras foi o campeão daquela edição do torneio nacional

PUBLICIDADE

“Passo a passo. Dois anos sem jogar. Estamos avaliando. Não temos perspectiva de quando vai estar à disposição para jogar ou entrar no segundo tempo. Jogador que ainda está num processo de recuperação para adquirir a melhor forma e estar disponível”, disse Diniz.

PUBLICIDADE

Portanto, Rojas não é opção para o lugar de Luciano. A deve ser preenchida por Vitor Bueno, Pablo, Tréllez ou Jonas Toró. No Instagram, Luciano se manifestou sobre a lesão. “Pessoal, como já sabem, sofri um pequeno estiramento. Vou tratar a lesão em três períodos para estar bem o mais rápido possível. Com fé e confiança em Deus, em breve estou de volta fazendo o que amo e ajudando nosso Tricolor. Vamos, São Paulo”, escreveu o atleta.