in

Denílson Show perde a paciência e manda duro recado ao São Paulo; Flamengo e Galo estão na cola e ameaçam

Jogo Aberto/Band | Reprodução

O São Paulo amargou um fim de semana pouco satisfatório. Além de perder fora de casa diante do arquirrival Corinthians, viu os adversários diretos Atlético-MG e Flamengo vencerem, resultando em um encurtamento da liderança. Não bastasse, o próximo confronto decisivo acontece justamente diante do Galo, no Morumbi, nesta quarta-feira (16), em partida que valerá os literais seis pontos na tabela de classificação.

O comentarista esportivo Denílson, da Band, deu o seu pitaco sobre a situação do São Paulo neste momento do Brasileirão durante a edição desta segunda-feira (14) do Jogo Aberto. Embora compreenda que a derrota para o rival (Corinthians) não seja motivo para pânico, adverte que uma queda diante do Atlético-MG no fim de semana poderá acender o alerta vermelho.

“Eu ainda não estou preocupado, mas se perder para o Galo, aí fica sério”, pontuou o ex-jogador do Soberano. “Contra o Galo vai ser diferente, pode golear ou ser goleado”, continuou o comentarista, crendo que o panorama para o duelo está totalmente aberto.

Para fundamentar o seu argumento, Denílson destaca o fato de o estilo de jogo Soberano ser muito próximo à filosofia de Jorge Sampaoli. Com tantos pontos congruentes, não arriscou cravar um resultado final para a decisão.

Flamengo é ameaça

Não bastasse o Atlético-MG, o Flamengo também despontou na briga pelo título. O Rubro-Negro aplicou uma larga goleada pelo placar de 4 a 1 contra o Santos, diminuindo a distância de oito para cinco pontos. Além disso, os cariocas têm um jogo a menos, contra o Grêmio, que será disputado somente no dia 27 de janeiro.

Avatar

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Pupilo de Portaluppi sofre lesão de última hora nesta segunda-feira e leva pânico ao torcedor do Grêmio

Com Luciano lesionado, Fernando Diniz fala sobre retorno de Joao Rojas