Fernando Diniz ouve o que não queria sobre Daniel Alves e rebate na lata

O São Paulo segue líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, mas foi derrotado pelo Corinthians jogando na Neo Química Arena, em Itaquera, na noite deste domingo (13). O Tricolor foi vencido por 1 a 0, e parou nos 50 pontos. O vice-líder, Atlético-MG, venceu e chegou aos 46.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-MG no Morumbi. O jogo pode fazer o Tricolor abrir vantagem de sete pontos, em caso de vitória, ou cair para um, em caso de derrota para o time de Jorge Sampaoli.

Faltam 13 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e o time de Fernando Diniz tem a dura missão de se manter na primeira posição. O São Paulo não vence o Campeonato Brasileiro desde 2008. No geral, o último título foi a Copa Sul-Americana de 2012.

PUBLICIDADE

Jornalista faz pergunta sobre Daniel Alves e Fernando Diniz não gosta

Fernando Diniz deu entrevista coletiva após a partida. O treinador do São Paulo reclamou da lentidão da equipe diante do Corinthians. Em determinado momento, Diniz foi perguntado sobre Daniel Alves. O meia não estava em campo, mesmo assim jogou os 90 minutos.

PUBLICIDADE

“A pergunta é oportunista, porque, quando ganhamos, esse tipo de questionamento não esteve em pauta. O Daniel não fica fora de jogo, não fica fora de treino. Então a gente espera os resultados para fazer os questionamentos oportunos. Todo mundo jogou mal, mas estamos pontuando em relação ao Daniel“, disse Diniz.

PUBLICIDADE

O treinador ainda afirmou que o São Paulo deve ser o time com menos jogadores lesionados no Campeonato Brasileiro. Segundo Diniz o time não rendeu contra o Corinthians, que não jogava havia 10 dias – neste período, o São Paulo disputou três partidas.