in

Corinthians altera fachada da Neo Química Arena e ganha repercussão na web: ‘Ficou legal’

Radar Esportes / Corinthians TV
Publicidade

O Corinthians conquistou um dos seus maiores sonhos que foi ter um estádio próprio. A casa do Timão foi construída em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil, com o auxílio de Andrés Sanchez, atual presidente do clube.

Após a construção, o clube necessitava de uma nova conquista: o tão sonhado naming rights. Mais uma vez, o mandatário alvinegro tomou à frente e encontrou um patrocinador para o estádio, que é a Hypera Pharma.

A patrocinadora da casa corinthiana se disponibilizou a pagar cerca de R$ 300 milhões ao longo de 20 anos. Desta forma, o clube paulista teve que colocar o nome do estádio como Neo Química Arena, que não foi muito contestado pela torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O clube estava se adaptando aos poucos. Desta vez, a fachada da Arena teve que ser alterada. A atualização aconteceu nesta segunda-feira (14), e ganhou muita repercussão na web.

No Twitter, foram muitos os comentários dos torcedores. A maioria aprovou o novo modelo da fachada do estádio. “Bem louca. Esses dias eu passei, não vi nada escrito e fiquei cabrero. Ficou legal”, comentou um torcedor.

A modificação acontece um dia após o Corinthians derrotar seu arquirrival São Paulo, na própria Neo Química Arena, pelo placar de 1 a 0. Lembrando que o Tricolor nunca derrotou o Timão em Itaquera.

A vitória sobre o São Paulo na Arena elevou muito a confiança do treinador e também dos jogadores. Após o desempenho no clássico, a torcida voltou a acreditar numa possível classificação para a Libertadores de 2021.

Por sua vez, o técnico Vagner Mancini continua trabalhando firme, buscando o melhor de seus atletas. A equipe alvinegra só entrará em campo na próxima segunda-feira (21), contra a equipe do Goiás, que está em situação delicada no Brasileirão.

Ainda não é certo qual time será escalado por Vagner Mancini, que terá muito tempo para realizar treinamentos específicos. Mas dificilmente ele vai repetir a equipe que enfrentou o São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Vinicius Araújo

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.