Premier League: confira todas as informações de Southampton x West Ham

Southampton e West Ham se enfrentam nesta quinta-feira, 27 de dezembro, em partida válida pela 19ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 17h45 (horário de Brasília) e acontecerá no St Mary’s Stadium, local onde o Southampton realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Southampton

O Southampton ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 15 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe vem de resultado positivo na competição, quando visitou o Huddersfield e conquistou vitória pelo placar de 3×1.

PUBLICIDADE

Quem pode decidir para o Southampton?

O Southampton conquistou duas vitórias importantes em seus últimos compromissos e deixou a zona de rebaixamento. Para manter o embalo e tentar se afastar da luta contra a queda à Championship, o time aposta em Daniel Ings, de 26 anos de idade, que está no clube emprestado pelo Liverpool e já balançou as redes em sete ocasiões na atual edição da Premier League.

PUBLICIDADE

West Ham

O West Ham ocupa a 12ª posição na tabela da Premier League, com 24 pontos somados até aqui, e busca a vitória para diminuir a distância para uma vaga na UEFA Euro League.

PUBLICIDADE

O time de londres vem de resultado negativo na competição, quando recebeu o Watford e foi derrotado pelo placar de 2×0.

Quem pode decidir para o West Ham?

O brasileiro Felipe Anderson, de 25 anos de idade, é a principal aposta da equipe para superar o rival desta quinta-feira. O jogador já marcou seis gols na atual edição da Premier League e se tornou a principal referência técnica dentro das quatro linhas.