in

Neymar recebe entrada dura de Thiago Mendes e chora caído no gramado; vídeo

Reprodução site ESPN

Neymar Jr. é um dos jogadores mais caçados em campo, seja defendendo o Paris Saint-Germain, seja na seleção brasileira. Isso ficou claro na partida do PSG contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, neste domingo (13). Jogando em casa, o time de Neymar perdeu por 1 a 0 (veja a classificação mais abaixo).

No finalzinho da partida, Neymar dominou a bola na intermediária, se livrou de um marcador e foi acompanhado por Thiago Mendes. O volante brasileiro, ex-jogador do São Paulo, deu um forte carrinho no craque do PSG. Neymar caiu e ficou chorando de dor.

A tesoura aplicada por Thiago Mendes prendeu o pé esquerdo de Neymar. O volante do Lyon levou cartão amarelo e reclamou com a arbitragem. Neymar foi atendido em campo e teve que ser substituído porque estava sem condições de disputar os segundos finais do jogo. O atacante da seleção brasileira permaneceu um tempo caído no gramado, chorando, antes de deixar o campo de jogo.

“O exame clínico e radiológico de Neymar Jr, após o entorse do tornozelo esquerdo ocorrido ontem à noite, é tranquilizador. Em 48 horas serão realizados um novo balanço e novas revisões”, diz boletim médico. Neymar deve ficar de fora da partida contra o Lille, no próximo domingo.

PSG é o terceiro colocado no Campeonato Francês

Acostumado a ser campeão na França, o Paris Saint-Germain aparece na terceira posição na tabela de classificação do torneio nacional com 28 pontos, construídos com nove vitórias, um empate e quatro derrotas. São 23 gols pró e 10 gols contra na competição.

A liderança é ocupada pelo Lille, que soma 29 pontos nas 14 partidas disputadas. A equipe tem oito vitórias, cinco empates e uma derrota, mesmo desempenho do Lyon. A diferença está no saldo de gols, o Lille tem 16, enquanto o Lyon aparece com 14.
A disputa pelo título está totalmente aberta.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Roger Machado causa impacto ao revelar por que deixou Grêmio e diz se treinaria o Internacional

Corinthians prepara pacotão de reforços para 2021; Vital e Everaldo podem sair