Neymar recebe entrada dura de Thiago Mendes e chora caído no gramado; vídeo

Neymar Jr. é um dos jogadores mais caçados em campo, seja defendendo o Paris Saint-Germain, seja na seleção brasileira. Isso ficou claro na partida do PSG contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, neste domingo (13). Jogando em casa, o time de Neymar perdeu por 1 a 0 (veja a classificação mais abaixo).

PUBLICIDADE

No finalzinho da partida, Neymar dominou a bola na intermediária, se livrou de um marcador e foi acompanhado por Thiago Mendes. O volante brasileiro, ex-jogador do São Paulo, deu um forte carrinho no craque do PSG. Neymar caiu e ficou chorando de dor.

A tesoura aplicada por Thiago Mendes prendeu o pé esquerdo de Neymar. O volante do Lyon levou cartão amarelo e reclamou com a arbitragem. Neymar foi atendido em campo e teve que ser substituído porque estava sem condições de disputar os segundos finais do jogo. O atacante da seleção brasileira permaneceu um tempo caído no gramado, chorando, antes de deixar o campo de jogo.

PUBLICIDADE

“O exame clínico e radiológico de Neymar Jr, após o entorse do tornozelo esquerdo ocorrido ontem à noite, é tranquilizador. Em 48 horas serão realizados um novo balanço e novas revisões”, diz boletim médico. Neymar deve ficar de fora da partida contra o Lille, no próximo domingo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PSG é o terceiro colocado no Campeonato Francês

Acostumado a ser campeão na França, o Paris Saint-Germain aparece na terceira posição na tabela de classificação do torneio nacional com 28 pontos, construídos com nove vitórias, um empate e quatro derrotas. São 23 gols pró e 10 gols contra na competição.

A liderança é ocupada pelo Lille, que soma 29 pontos nas 14 partidas disputadas. A equipe tem oito vitórias, cinco empates e uma derrota, mesmo desempenho do Lyon. A diferença está no saldo de gols, o Lille tem 16, enquanto o Lyon aparece com 14.
A disputa pelo título está totalmente aberta.