Flamengo x Santos: horário, escalações e como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Tentando encurtar a diferença para o líder São Paulo com o objetivo de seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em ação neste domingo (13), às 16h (de Brasília), quando encara o Santos pela 25ª rodada do certame nacional. 

PUBLICIDADE

Eliminado da Copa Libertadores, o time de Rogério Ceni deposita todas as suas fichas na corrida pelo título do Brasileirão. Com 42 tentos somados, o time da Gávea aparece a oito do líder, mas tem um jogo a menos. Envolto com a disputa do torneio continental, o Santos vem para o duelo com uma formação totalmente alternativa.

Após segurar o Grêmio no jogo de ida, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o time paulista comandado pelo técnico Cuca preservará todos os seus titulares. Com 38 tentos somados, o Peixe figura na oitava posição, e briga diretamente pelo G6 no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para o embate, o Flamengo contará com a volta do atacante Gabriel Barbosa, que deixa a alcunha Gabigol e agora utilizará somente Gabi na camisa.

PUBLICIDADE

Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Gerson, Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabi (Pedro).

PUBLICIDADE

Provável Santos: João Paulo, Vinícius Balieiro, Alex, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Sandry, Alison e Jean Mota, Madson, Tailson e Marcos Leonardo.

Onde assistir?

O duelo entre Fla e Peixe terá transmissão da Rede Globo e Premiere para todo o país. Na TV aberta, a narração fica a cargo de Luis Roberto (Globo) enquanto os comentários serão de Casagrande e Roger Flores. Já no pay-per-view, Jader Rocha narra, Petkovic e PVC ficam responsáveis pelos comentários.

Para os assinantes de TV por assinatura que possuem o pacote que inclui o Premiere também dá para acompanhar a partida no aplicativo Premiere Play. Para isso, basta inserir o login e senha de sua operadora que o sinal será liberado. Ainda há a opção de contratar o serviço de forma avulsa.