Goiás x Grêmio: horário, escalações, desfalques e como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Agitando as emoções da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Grêmio medem forças neste sábado (12), às 21h (de Brasília), no estádio da Serrinha. O confronto marca um choque de campanhas opostas no certame. 

PUBLICIDADE

Ocupando a lanterna do Brasileirão, o Goiás aparece com 19 pontos e tenta embalar com o segundo triunfo seguido. Na última rodada, o time Esmeraldino venceu o clássico contra o arquirrival Atlético-GO, e ganhou fôlego na luta contra o descenso. Depois de três meses na última posição, os alviverdes têm chances de deixar o incômodo posto. Mas para isso, além de vencer o Grêmio, ainda terá que torcer por um tropeço do Botafogo ou do Coritiba. 

Em alta neste momento da temporada, o embalado Grêmio foca suas atenções no duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Santos, e jogará com um time repleto de reservas em Goiânia. Ostentando 17 partidas de invencibilidade, o time de Renato Gaúcho aparece na quarta posição do certame, e briga diretamente pelo G4.

PUBLICIDADE

Escalações

Em relação ao clássico contra o Dragão, o Goiás só deve ter uma mudança na equipe titular. Suspenso, o zagueiro Heron é baixa certa. Iago Mendonça figura como possível substituto. 

PUBLICIDADE

Provável Goiás: Tadeu, Iago Mendonça, Fábio Sanchez e David Duarte; Ariel Cabral, Breno, Jefferson, Shaylon e Miguel Ferreira; Rafael Moura e Fernandão.

PUBLICIDADE

Visando o jogo contra o Peixe, marcado para a próxima quarta (16), o Grêmio preservará boa parte dos seus titulares. Muitos atletas sequer chegaram a viajar para a capital goiana, como por exemplo, Geromel, Maicon, Pinares, Victor Ferraz e Maicon. Suspenso pelo acúmulo de cartões, Diego Souza também está fora. 

Provável Grêmio: Vanderlei, Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Pepê (Luiz Fernando), Robinho (Thaciano) e Ferreira; Churín.

Onde assistir?

O duelo entre alviverdes e tricolores terá transmissão do SporTV e Premiere. A narração fica a cargo de Luiz Carlos Jr, que volta aos trabalhos após superar um quadro de Covid-19. Os comentários ficam por conta de Renata Mendonça e Ledio Carmona.