Premier League: eminente troca de Cristiano Ronaldo por Pogba entusiasma

A mídia inglesa está avançando com informação sobre uma transferência que promete agitar o futebol. De acordo com o Daily Mail, a saída de Paul Pogba do Manchester United para a Juventus estaria quase acertada, para o final da temporada. Também o jornal The Independent fala na saída do internacional francês para a Juventus e, como consequência, a saída de Cristiano Ronaldo para o Manchester United. 

PUBLICIDADE

Red devils sonham com regresso de Cristiano Ronaldo 

Essa seria uma transferência marcante para a próxima temporada, se acabar acontecendo mesmo. Certo é que os torcedores ingleses não poderiam ficar mais entusiasmados com essas notícias. No Old Trafford, são muitos os fãs que continuam suspirando por Cristiano Ronaldo. O astro português deixou saudades no clube, quando ele saiu em 2008 para o Real Madrid. 

Agora, esse possível regresso está animando mais ainda a torcida, que continua se desiludindo com Paul Pogba. O craque francês vai oscilando entre boas exibições com algumas partidas muito pouco exuberantes. Tem mesmo quem aponte falta de comprometimento ao meia francês. Depois, seu polêmico agente, Mino Raiola, já falou publicamente que Pogba precisa mesmo sair do Manchester United, em declarações que não caíram bem junto da torcida. 

PUBLICIDADE

Pogba na Juventus e Cristiano Ronaldo no Manchester United?

Portanto, a saída de Pogba do Manchester já vem sendo falada tem já algum tempo, assim como esse regresso em Turim. O jogador francês atuou em um nível muito bom na Juventus, antes de se transferir para Manchester, onde ele não vem sendo tão brilhante.

PUBLICIDADE

Então, ele poderia deixar Inglaterra, deixando porta aberta para esse regresso de Cristiano Ronaldo, como revelou o jornalista Miguel Delaney: “Tenho estado a trabalhar na situação de Paul Pogba, que está ligada a Ronaldo e ao facto de a Juventus poder estar interessada em uma troca”. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo continua sendo, aos 35 anos, um dos melhores do mundo e com um rendimento elevadíssimo. Porém, a Juventus poderia conseguir um último grande encaixe financeiro pelo português, vendendo o craque ou recebendo Pogba na troca. Ainda para mais, a saída de Cristiano Ronaldo também iria baixar a folha salarial do clube italiano, ele que é quem detém o salário mais elevado do elenco e com distância.