Revelada informação animadora sobre Michael Schumacher

A evolução da saúde de Michael Schumacher continua sendo tratada discretamente e de forma sigilosa desde esse fatídico dia 29 de dezembro de 2013. O campeão mundial da Formula 1 sofreu um grave acidente na neve e ficou com sequelas muito graves. Quase sete anos depois do acidente, Jean Todt, antigo líder da Ferrari e da FIA (Federação Internacional Automóvel), falou sobre a recuperação do alemão, com palavras entusiasmantes. 

PUBLICIDADE

Jean Todt fala sobre estado de Michael Schumacher 

Em uma entrevista para o jornal Ouest France, Jean Todt falou um pouco mais sobre o amigo Schumacher e como ele está evoluindo. Desde o acidente que a família e amigos estão protegendo o piloto, não revelando detalhes sobre sua recuperação. Com isso, vão aparecendo alguns rumores de como ele estaria, mas nada confirmado por alguma fonte oficial. 

Agora, Jean Todt, sempre próximo da família Schumacher, deixou entender que o antigo piloto poderia estar recuperando. Quando muitas pessoas pensavam que Schumacher estaria apenas sendo mantido vivo, com ajuda de medicação e aparelhos médicos, Jean Todt falou sobre os cuidados com Schumacher: “Sou muito discreto sobre esse assunto. Tanto quanto sabemos, Michael Schumacher sofreu um grave acidente a 29 de dezembro de 2013, e, infelizmente, ele ficou com sequelas significativas. Desde então, ele tem vindo a ser tratado para poder regressar a uma vida mais normal“. 

PUBLICIDADE

Filho de Michael Schumacher vai estrear na Formula 1 

O momento não poderia ser mais feliz e de esperança para os muitos fãs de Schumacher, logo agora que seu filho, Mick, de 21 anos, vai estrear na Formula 1. Filho do heptacampeão mundial, Mick Schumacher será uma das estrelas da prova na próxima temporada, pela equipe Haas. Mick foi campeão da F2 e vai agora pular para a prova mais importante, deixando Jean Todt orgulhoso de seu percurso. 

PUBLICIDADE

Fico satisfeito! Porque é uma família que eu adoro. Ele é um menino que eu vi nascer… Tenho um carinho particular por ele. Ele tem paixão por mundo automóvel e por conduzir. Desde que as coisas lhe corram bem, eu fico feliz“, falou o amigo e antigo patrão de Michael Schumacher. 

PUBLICIDADE