Gigante do futebol mundial tenta tirar Daniel Alves do São Paulo e jogador toma decisão

Daniel Alves é o jogador mais vitorioso da história do futebol. Desde o ano passado, ele chegou ao São Paulo com o objetivo de conquistar títulos pela equipe que torcia na infância. Daniel foi campeão por onde passou, do Bahia ao Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

O lateral, que hoje atua com a camisa 10 no meio-campo, chegou ao São Paulo em um momento conturbado da história do Tricolor. Vitorioso, o São Paulo não ergue uma taça desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. A torcida está brava com a seca de títulos.

A situação parece estar mudando. Embora ainda não tenha sido campeão, o time comandado por Fernando Diniz lidera o Campeonato Brasileiro, com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Além disso, o Tricolor está nas semifinais da Copa do Brasil e enfrentará o Grêmio nos dias 23 e 30 de dezembro.

PUBLICIDADE

Daniel Alves vai sair do São Paulo?

O Boca Juniors, da Argentina, uma das principais equipes do continente, tem interesse em Daniel Alves. De acordo com a imprensa argentina, este interesse continua repercutindo no país. Desde o ano passado, o Boca sonha contar com o jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

Diante dessa notícia, a torcida do São Paulo pode ficar preocupada. Mas o fato é que Daniel Alves não cogita sair do São Paulo neste momento. O jogador caminha para o fim da carreira e sonha conquistar títulos pelo seu time de infância. Com o momento vivido pelo time de Fernando Diniz, Daniel Alves está muito feliz. Depois de um período de críticas, o Camisa 10 tem sido muito elogiado pela torcida do São Paulo.

PUBLICIDADE