in

Gigante do futebol mundial tenta tirar Daniel Alves do São Paulo e jogador toma decisão

Radar Esporte/ SPFC TV
Publicidade

Daniel Alves é o jogador mais vitorioso da história do futebol. Desde o ano passado, ele chegou ao São Paulo com o objetivo de conquistar títulos pela equipe que torcia na infância. Daniel foi campeão por onde passou, do Bahia ao Paris Saint-Germain.

O lateral, que hoje atua com a camisa 10 no meio-campo, chegou ao São Paulo em um momento conturbado da história do Tricolor. Vitorioso, o São Paulo não ergue uma taça desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. A torcida está brava com a seca de títulos.

A situação parece estar mudando. Embora ainda não tenha sido campeão, o time comandado por Fernando Diniz lidera o Campeonato Brasileiro, com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Além disso, o Tricolor está nas semifinais da Copa do Brasil e enfrentará o Grêmio nos dias 23 e 30 de dezembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniel Alves vai sair do São Paulo?

O Boca Juniors, da Argentina, uma das principais equipes do continente, tem interesse em Daniel Alves. De acordo com a imprensa argentina, este interesse continua repercutindo no país. Desde o ano passado, o Boca sonha contar com o jogador brasileiro.

Diante dessa notícia, a torcida do São Paulo pode ficar preocupada. Mas o fato é que Daniel Alves não cogita sair do São Paulo neste momento. O jogador caminha para o fim da carreira e sonha conquistar títulos pelo seu time de infância. Com o momento vivido pelo time de Fernando Diniz, Daniel Alves está muito feliz. Depois de um período de críticas, o Camisa 10 tem sido muito elogiado pela torcida do São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!