Premier League: confira todas as informações de Fulham x Wolverhampton

Fulham e Wolverhampton se enfrentam nesta quarta-feira, 26 de dezembro, em partida válida pela 19ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 10h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Craven Cottage, estádio onde o Fulham realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fulham

O Fulham ocupa a última colocação na tabela de classificação da Premier League, com apenas 10 pontos conquistados até o momento, e luta pela permanência na principal liga de futebol da Inglaterra.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Newcastle e não saiu do 0x0 em partida disputada no St. James’ Park.

PUBLICIDADE

A equipe agora é comandada pelo técnico Claudio Ranieri, que conquistou o título da Premier League de forma histórica quando esteve à frente do Leicester City.

PUBLICIDADE

Quem pode decidir para o Fulham?

Ryan Sessegnon, de apenas 18 anos de idade, é um dos talentos do Fulham para a temporada 2018/2019 e um dos nomes que podem decidir para o lanterna da competição. Outro nome que pode ser importante é André Schürrle, de 28 anos de idade, que tem passagens por Chelsea e Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Wolverhampton

O Wolverhampton ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Inglês, com 25 pontos somados até aqui, e caminha a passos largos para garantir sua permanência na primeira divisão nacional.

O time vem de resultado negativo na competição, quando recebeu o Liverpool na ocasião e foi derrotado pelo placar de 2×0.

Comandado pelo técnico português Nuno Espírito Santo, o time venceu três de seus últimos cinco compromissos e vem surpreendendo na liga inglesa.

Quem pode decidir para o Wolverhampton?

Rúben Neves, de apenas 21 anos de idade, vem sendo uma das principais referências técnicas da equipe na temporada e já chama a atenção dos principais times do futebol mundial. O jogador vem sendo constantemente convocado para servir a seleção de Portugal e já foi chamado de “Novo Pirlo” pela imprensa inglesa.

Outro jogador que pode fazer a diferença diante do Fulham é o atacante Adama Traoré. Aos 22 anos de idade, o jogador é um driblador eficiente e na maioria das vezes consegue quebrar o sistema defensivo adversário.