Santos: Benfica, de Jorge Jesus se posiciona sobre Lucas Veríssimo

A situação de Lucas Veríssimo continua dando que falar na mídia portuguesa. O zagueiro brasileiro do Santos interessa para o Benfica, mas a proposta dos portugueses não estaria do agrado do time paulista. Com isso, as negociações vão ficando adiadas e, de acordo com a diretiva santista, o jogador estaria mesmo descontente e pedindo para sair. Agora, também a Roma, na Itália, poderia estar tentando a contratação do brasileiro de 25 anos de idade.

PUBLICIDADE

Santos recusou proposta do Benfica por Lucas Veríssimo 

Enquanto isso, o Santos vive um momento mais delicado. Em processo eleitoral, o clube precisa de dinheiro em um ano difícil para o futebol, mas não quer perder o zagueiro por qualquer preço. Então, o Conselho Fiscal estaria aceitando a proposta do Al Nassr por Lucas Veríssimo, mas não a do Benfica, que estaria prevendo um pagamento faseado por vários anos. O que não agrada para o time. 

Por outro lado, Lucas Veríssimo poderia estar mais interessado precisamente pela proposta do Benfica, treinado esse ano por Jorge Jesus. Essa quarta-feira se falou mesmo na possibilidade do jogador não entrar em campo contra o Grêmio, pela Copa dos Libertadores, o que não aconteceu. O zagueiro brasileiro jogou toda a partida, no empate a um gol, em Porto Alegre. 

PUBLICIDADE

Benfica não subiu proposta por Lucas Veríssimo 

Ainda assim, até o presidente Orlando Rollo falou sobre o descontentamento de Lucas, que poderia estar forçando essa saída. Em Portugal, com tudo isso, começou se falando que o Benfica iria subir a proposta para convencer o Santos. Mas, o clube português desmente ter aumentado a parada por Lucas Veríssimo. 

PUBLICIDADE


“As condições da oferta feita ao Santos mantêm-se na íntegra conforme foi apresentada, não tendo sido feitas quaisquer alterações às mesmas”
, alertou o Benfica, em comunicado. A proposta do time encarnado seria, então, a mesma, em redor dos 6,5 milhões de euros parcelados em três vezes. O técnico Jorge Jesus continua procurando a contratação de Lucas Veríssimo para janeiro de 2021, tentando reforçar a defensiva do Benfica.

PUBLICIDADE