Libertadores: Torcida do Inter elege Lindoso vilão na eliminação diante do Boca Juniors

O Inter está eliminado da Copa Libertadores da América. Depois de conseguir um feito incrível ao vencer o Boca Juniors por 1 a 0, no tempo normal, em plena Bombonera, na noite desta quarta-feira (9), o Imortal foi derrotado nos pênaltis, por 5 a 4, e acabou eliminado.

PUBLICIDADE

O Colorado comandado por Abel Braga perdeu o jogo de ida, na semana passada, no Beira Rio, por 1 a 0. O primeiro jogo aconteceu só na semana passada porque foi adiado em sete dias devido à morte de Diego Armando Maradona.

Jogando fora de casa, o Inter conseguiu vencer por 1 a 0 e animou os torcedores. A disputa foi para os pênaltis e os Colorados estavam esperançosos de que poderiam superar o Boca Juniors e avançar às quartas de final do torneio continental, onde o Grêmio já está. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rodrigo Lindoso é eleito vilão pela torcida do Inter

O Internacional cobrou seis pênaltis. Dois deles foram desperdiçados. Nas primeiras cinco cobranças, houve empate por 4 a 4. Rodrigo Lindoso perdeu o pênalti do Inter. Nas alternadas, o Boca Juniors marcou na sua sexta cobrança e toda a cobrança ficou sobre Peglow.

PUBLICIDADE

A joia do Internacional tinha a responsabilidade de marcar para que a disputa persiste. Em um chute no alto, no canto oposto ao do goleiro, a bola subiu demais e saiu por cima. Nas redes sociais, os torcedores do Colorado se juntaram para defender Peglow e criticar Rodrigo Lindoso.

O veterano não foi poupado das críticas. O jovem é visto como jogador do Inter para o futuro. Abel Braga também está sendo bastante criticado. Agora restou ao Grêmio o Campeonato Brasileiro. O Colorado já caiu na Copa do Brasil também.