Leco se despede do São Paulo e manda recado à torcida em última entrevista

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, está se despedindo da presidência do São Paulo. No sábado (12), haverá eleição. Júlio Casares e Roberto Natal estão na disputa e o primeiro leva vantagem por ter maioria no Conselho Deliberativo do clube.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, Leco falou sobre diversos assuntos e aproveitou um momento para mandar um recado ao torcedor. “Fizemos muita coisa, mas se você perguntar se estou satisfeito, a resposta só pode ser não, claro que não. A frustração do torcedor também é minha”, disse Leco.

O presidente afirmou que a seca de títulos vivida pelo clube é incompatível com a grandeza do São Paulo. O Tricolor não ergue uma taça desde 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana. Antes disso, havia sido campeão brasileiro em 2008 (o terceiro dos três títulos seguidos).

PUBLICIDADE

Leco também avaliou que o São Paulo está no caminho certo e próximo de colher os frutos do trabalho que vem sendo feito nos últimos anos. O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro e hoje, contra o Botafogo, pode abrir sete pontos de vantagem sobre o Atlético-MG. O time de Fernando Diniz também está nas semifinais da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Leco falou sobre as críticas que recebeu nos últimos anos e garantiu conviver de forma civilizada com todas elas. Segundo o presidente, houve linchamentos em diversas ocasiões. O mandatário do São Paulo também questionou se o jornalismo não vem sendo influenciado pelas redes sociais e que a cultura do ódio é perigosa para o país.

PUBLICIDADE