in

Fernando Diniz faz trabalho especial nos bastidores do São Paulo e colhe resultados

Radar Esporte/ SPFC TV
Publicidade

Fernando Diniz foi criticado pela torcida, teve seu método de trabalho questionado e a demissão foi pedida várias vezes. Raí, executivo de futebol do São Paulo, manteve o treinador e o resultados estão satisfatórias agora. Diniz tem sido elogiado pelos são-paulinos.

Sob o comando do treinador, o Tricolor lidera o Campeonato Brasileiro e pode abrir sete pontos de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo em jogo adiado. A partida será disputada no Estádio do Morumbi.

Além disso, a equipe está nas semifinais da Copa do Brasil. Nos dias 23 e 30 de dezembro, o time treinador por Fernando Diniz vai medir forças com o Grêmio em partidas que prometem muita emoção e estão sendo bastante aguardadas pelos torcedores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nos bastidores do São Paulo, Fernando Diniz trabalha bem próximo dos atletas e aposta na recuperação mental de cada um deles. Reportagem do UOL Esporte mostrou que a relação humana alinhada ajuda para que os jogadores não sofram com lesões.

Mesmo com a maratona de jogos, apenas o atacante Paulinho Bóia teve problemas musculares recentemente. O restante do elenco está à disposição do treinador e o resultado tem aparecido dentro de campo. O veterano Daniel Alves joga com frequência e comanda o meio-campo do São Paulo.

Os métodos de Diniz, tanto dentro como fora de campo, estão sendo aprovados pelos ótimos resultados. O treinador que correu sério risco de demissão, está fortalecido no cargo e conquistou a confiança dos jogadores, que compraram seu estilo de jogo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!