Romildo Bolzan abre o jogo sobre negociação com volante de peso

O Grêmio tem um duelo decisivo contra o Santos, hoje à noite, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Imortal vai enfrentar o Peixe em partidas de ida e volta e sonha com a vaga na semifinal do torneio continental. O Grêmio já está nas semifinais da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Além das fases mata-mata nesses torneios, o Grêmio tem subido na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e ocupa a quarta posição na tabela. O time de Renato Portaluppi tem subido e já deixou para trás o arquirrival Internacional.

Em entrevista, Romildo Bolzan falou sobre diversos assuntos. O presidente do Grêmio afirmou que pediu para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que a partida contra o Sport fosse remarcada. O Imortal Tricolor joga hoje pela Libertadores e sábado volta a campo contra o Goiás pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Romildo também falou sobre o elenco e possíveis contratações. “Nós temos dois centroavantes com características diferentes e isso dá um equilíbrio absolutamente tranquilo ao treinador perante uma situação ou outra”, afirmou o mandatário do clube.

PUBLICIDADE

O presidente do Grêmio também falou sobre o interesse no volante Pedro Aquino. Romildo reconheceu que o clube teve interesse na contratação do jogador. “Mas a verdade é que o clube dele nem admitiu uma situação”, afirmou.

PUBLICIDADE

O Grêmio contratou centroavante e meia, mas falou o volante. Esta eram as três posições que a diretoria trabalhava para reforçar o time de Renato Portaluppi. Para a próxima temporada, o Grêmio deve seguir em busca de um volante.