in

Libertadores: como assistir o duelo entre Grêmio x Santos AO VIVO na TV e na internet

Radar Esportes/ Montagem: Cido Vieira

Grêmio e Santos iniciam nesta quarta-feira (09), às 19h15 (de Brasília), a batalha por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. Jogando diante dos seus domínios, o Tricolor gaúcho tenta manter a boa fase e garantir alguma vantagem para o embate de volta no litoral paulista. 

Imortal e Peixe chegaram às quartas de final sem maiores problemas. O Grêmio passou pelo Guaraní, vencendo os dois confrontos, já o time de Cuca bateu a LDU na altitude, e foi derrotado na Vila Belmiro, contudo, os dois tentos anotados fora de casa garantiram a classificação.

Retornos 

Para o duelo, o Tricolor gaúcho terá as voltas de Kannemann e Jean Pyerre. Por outro lado, Alisson e Paulo Miranda são baixas por conta de lesões. 

Já do lado alvinegro, Lucas Veríssimo chegou a viajar para a capital gaúcha, mas não deve ser utilizado como titular pelo técnico Cuca, Laércio deve ser o substituto.

Prováveis escalações

GRÊMIO
:
Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann, Pedro Geromel e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho. 


SANTOS:
John; Pará, Luan Peres, Laércio e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Cuca.

Onde assistir

O duelo entre tricolores e alvinegros terá transmissão exclusiva do FOX Sports. Além da opção de acompanhar o embate na TV fechada, o torcedor também pode assistir o confronto brasileiro pela internet através do aplicativo FOX Play. Para isso, basta baixar o app e inserir o login e senha da assinatura de sua operadora que o sinal será liberado. Ainda há alternativa de contratar o serviço de forma avulsa para que não é assinante de nenhum serviço de TV.

Next post

Palmeiras: Abel Ferreira pode ter reforço importante para o time

Romildo Bolzan abre o jogo sobre negociação com volante de peso