Flamengo pode buscar esse reforço no Brasileirão e reforçar elenco

O Flamengo continua fazendo uma temporada irregular. Depois de todo o sucesso da época passada, seria difícil uma continuidade assim tão ganhadora, mas os torcedores esperavam mais do time. Após a eliminação na Copa dos Libertadores, o time se volta agora para o campeonato, onde continua na luta pelo título. O Mengão está na terceira posição da tabela classificativa, cinco pontos por detrás do líder São Paulo.

PUBLICIDADE

Flamengo pode ter novo reforço em 2021

Em um ano difícil para todos, também a diretiva flamenguista pensa em algumas saídas para equilibrar economicamente o clube. Porém, isso não significa que o Flamengo vai desinvestir, quando até poderia chegar em um acordo por um novo reforço, que seria o “reserva ideal para Arrascaeta”, segundo o portal Bola VIP.

A chegada do Rogério Ceni no time parece ter levado alguma confiança mais para a torcida. Ainda assim, a Nação esperava bem mais e, nas redes sociais, os torcedores vão sugerindo mudanças. Quando se fala em algumas saídas do time, de jogadores menos importantes, para reduzir a folha salarial, alguns torcedores sugerem um novo nome para o time.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vina, do Ceará, agrada para o Flamengo

Nas redes sociais, o nome de Vina vai ganhando força para reforçar o Flamengo. O meia do Ceará é considerado o substituto perfeito para o uruguaio Arrascaeta, até porque o salário do jogador poderia encaixar perfeitamente nas possibilidades atuais do clube carioca. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Vina é uma das melhores e mais baratas opções no mercado para o meio-campo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador, de 29 anos de idade, leva 18 gols e deu 15 assistências, essa temporada. Números que comprovam sua boa fase. Ainda para mais, ele está recebendo R$ 200 mil por mês, um salário considerado baixo na folha salarial do Flamengo. Vina tem ainda uma multa rescisória considerada acessível, de 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões).