in

Libertadores: Libertad x Palmeiras, como assistir ao duelo AO VIVO na TV e online

Cido Vieira - Montagem

Depois de despachar o Delfín, do Equador, com sobras, na última fase da Copa Libertadores, o Palmeiras entra em ação nesta terça-feira (08), às 21h30 (de Brasília), tentando encaminhar sua vaga para as semifinais do torneio continental. No Defensores del Chaco, no Paraguai, a equipe alviverde mede forças com o Libertad, responsável por eliminar o Jorge Wilstermann na fase anterior.

Neste primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, o Palmeiras contará com retornos importantes. Em relação ao time que encarou o Santos no clássico do último fim de semana são seis novidades: Gustavo Gómez, Renan, Danilo, Gabriel Menino, Rony e Gustavo Scarpa. Diagnosticado com Covid-19, o técnico Abel Ferreira segue cumprindo isolamento.

Prováveis escalações

Libertad: Martín Silva; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Pablo Adorno e Iván Piris; Alexander Mejía, Matías Espinoza, Antonio Bareiro e Álvaro Campuzano; Adrián Martínez e Óscar Cardozo. Técnico: Gustavo Morínigo

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Lucas Lima), Gabriel Veron e Willian (Rony). Técnico: Vitor Castanheira (auxiliar).

Melhores ataques

O embate entre paraguaios e brasileiros marcará o encontro dos dois melhores da competição até o momento. O time alviverde aparece com 25 tentos marcados, enquanto o Libertad é o terceiro melhor com 13 gols marcados. No Verdão, o atacante Willian puxa a fila conta quatro tentos convertidos na Libertadores.

Onde assistir

A partida terá transmissão do SBT e pelo Fox Sports para todo o Brasil. No canal fechado, ainda é possível assistir pela internet. Para isso, basta inserir o login e senha da sua operadora de TV que o sinal será liberado. Ainda há a opção de contratar o serviço de forma avulsa. 

Next post

São Paulo avalia saída de atacante e mira em Nico López para 2021

Vasco da Gama: técnico Sá Pinto abre o jogo sobre seu futuro