Miranda define São Paulo como prioridade na volta ao Brasil e bate o martelo sobre decisão

Miranda é praticamente unanimidade entre a torcida do São Paulo. Aos 36 anos, o zagueiro defende o Suning, da China, e seu contrato está próximo de ser encerrado. O jogador que disputou a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Brasileira já definiu que não vai renovar contrato.

PUBLICIDADE

Miranda vai retornar ao Brasil para encerrar a carreira. O atleta pode retornar ao São Paulo. Atualmente, o time comandado por Fernando Diniz vive um ótimo momento no Campeonato Brasileiro, em que lidera com quatro pontos de vantagem e um jogo a menos que o Atlético-MG.

Além disso, a equipe disputa as semifinais da Copa do Brasil. As partidas contra o Grêmio estão marcadas para os dias 23 e 30 de dezembro, na Arena do Grêmio e no Estádio do Morumbi, respectivamente. O São Paulo só chegou à final da Copa do Brasil uma vez, no ano 2000.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Miranda tem acompanhado o Tricolor e afirmou que o São Paulo de hoje é forte e mais maduro. Atualmente, os zagueiros titulares são Arboleda e Bruno Alves. Diego Costa é o zagueiro reserva. O lateral-esquerdo Léo tem sido usado improvisado como zagueiro.

PUBLICIDADE

Miranda define São Paulo e Coritiba como prioridades

Revelado pelo Coritiba e com grande sucesso no São Paulo, onde foi tricampeão do Campeonato Brasileiro, Miranda definiu as duas equipes como prioridade no retorno ao futebol brasileiro. “Minhas prioridades hoje são Coritiba e São Paulo, onde eu atuei e onde eu tenho mais carinho. Ao mesmo tempo, sou um cara profissional, e estou aberto a proposta”, disse o jogador em entrevista ao UOL Esporte. Miranda afirmou também que vai definir sua situação pouco antes de encerrar o vínculo com o futebol chinês.

PUBLICIDADE