Barcelona x Juventus: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet, horário e data

Barcelona x Juventus se enfrentam no Estádio Camp Nou, na Espanha, em partida válida pela sexta rodada do grupo G da Champions League, a Liga dos Campeões. A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (8) e poderá ser assistida ao vivo pela TV e internet.

PUBLICIDADE

O time de Lionel Messi lidera o grupo com 15 pontos. A equipe de Cristiano Ronaldo vem logo atrás com 12. As outras duas equipes, Dínamo e Ferencváros somam apenas um ponto cada uma. Resumindo: o Barça venceu as partidas que disputou, inclusive contra a Juve. O time italiano venceu os outros quatro jogos.

Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Onde assistir Barcelona x Juventus ao vivo? Esta é a pergunta que muitos apaixonados por futebol devem estar se fazendo e a resposta vem a seguir. O duelo entre os times de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo será transmitido ao vivo pela TV e pela internet, nesta terça.

PUBLICIDADE

O canal TNT faz a transmissão do jogo Barcelona x Juventus ao vivo. Na internet, a opção é assistir pelo aplicativo EI Plus. A transmissão começa minutos antes de a bola rolar no Camp Nou e milhares de brasileiros estarão sintonizados para acompanhar.

PUBLICIDADE

Barcelona x Juventus: prováveis escalações

O Barcelona de Ronald Koeman deve ir a campo com o goleiro Ter Stegen. A linha defensiva será formada por Sergiño Dest, Ronald Araújo, Lenglet e Alba. No meio-campo: De Jong, Pjanic, Pedri. O trio de ataque contará com Messi, Griezmann e Philippe Coutinho.

PUBLICIDADE

A Juventus de Andrea Pirlo também está praticamente definida com Szczesny no gol. Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro formam a linha defensiva. O meio-campo terá Chiesa, Rabiot, Bentancur, Kulusevski. Morata e Cristiano Ronaldo formam a dupla de ataque.