in

Renato Portaluppi compra briga com ‘jornalistas cornetinhas’ e se irrita às vésperas da Libertadores

90MIN/Divulgação
Publicidade

Renato Portaluppi soltou o verbo após a vitória diante do Vasco da Gama pelo placar de 4 a 0, que deu ao Tricolor Imortal uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. O treinador recordou que no início da temporada, quando o Grêmio não apresentava desempenho satisfatório, muitos jornalistas da imprensa esportiva cravaram que o time não disputaria nada nesta temporada de 2020.

De acordo com Portaluppi, sempre existiu em sua mente a certeza de que o Grêmio brigaria por importantes títulos neste ano, apesar das diversas críticas que vinha recebendo. Após a goleada aplicada no Vasco, o foco absoluto passa a ser o Santos, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores.

O primeiro confronto entre os brasileiros no torneio continental acontece na Arena nesta próxima quarta-feira, dia 9. O jogo de volta será na Vila Belmiro, na quarta-feira seguinte, dia 16 de dezembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Peixe tem a vantagem de decidir em casa por ter desempenhado uma melhor campanha nas fases anteriores. Caso seja classificado, o Grêmio de Renato Portaluppi baterá uma importante marca de quatro classificações consecutivas para as semifinais.

Renato Portaluppi alfineta jornalistas por boatos de briga com Pepê

Na mesma coletiva de imprensa, o treinador usou de tom desaforado para criticar profissionais da Imprensa que ventilaram uma possível discussão entre Portaluppi e Pepê nos bastidores. “Eu vou dar o meu DVD pra ele (Pepê). Não é fácil, porque não é montagem. Há um tempo atrás já brinquei com o Pepê e alguns cornetinhas falaram que eu tinha brigado com ele, é complicado, mas o mais importante é o que acontece dentro do grupo”, desabafou o treinador.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com