Zinho e Renato Portaluppi ‘trocam socos’ publicamente; goleada por 5 a 0 para o Flamengo emerge do ‘caixão’

Em coletiva de imprensa após a vitória diante do Vasco da Gama no fim de semana pelo placar de 4 a 0, o técnico Renato Portaluppi voltou a tecer elogios para o time. Na visão do treinador, o futebol apresentado pelo Tricolor Imortal é o melhor de todo o futebol brasileiro, tendo em vista os investimentos consideravelmente inferiores aos rivais.

PUBLICIDADE

“Eu respeito todas as opiniões, mas o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil. No momento, o melhor é o do Grêmio. É o que tenho visto”, iniciou o treinador que, diante da goleada, conquistou o passe para ingressar ao G4 do Campeonato Brasileiro.

Na visão de Renato Portaluppi, as diversas ausências no time do Grêmio nos últimos tempos, provocadas por lesões, comprometeram o desempenho do time que por muito tempo variou na porção mediana da tabela de classificação. Com a força máxima, não tem dúvidas de que o desempenho a ser apresentado pelo Imortal no decorrer da temporada trará muita alegria aos gremistas.

PUBLICIDADE

Zinho provoca Renato Portaluppi

Embora as declarações do treinador tenham alegrado a torcida, o ex-jogador e dirigente de futebol Zinho deu uma baita invertida em Renato Portaluppi. Ele recordou que em 2019 o técnico usava discursos semelhantes e, para cortar a sua prepotência pela raiz, o time sofreu uma histórica goleada diante do Flamengo pelo placar de 5 a 0 na Libertadores.

PUBLICIDADE

“Bota a bola no chão, joga o jogo porque o time do Grêmio é muito bom e ele vai ter esses confrontos que são páreo duro, com o Santos e o São Paulo”, advertiu o comentarista esportivo.

PUBLICIDADE